Lulu da Pomerânia & Akita Inu

Oi gente! Lembram que eu fiz uma enquete sobre qual devia ser a próxima raça de cão para postar? Então, aconteceu um imprevisto... Deu empate entre Lulu da Pomerânia e Akita, então pra não ficar injusto com ninguém vou postar sobre os dois. Então hoje vai ser um post 2 em 1!  :D

Lulu da Pomerânia:



Também conhecido por Spitz Alemão, os queridos Lulus são excelentes cães de companhia, muito dedicados aos seus donos, são alegres e dispostos.

Os Pomerânios menores; como o Pequeno e Anão são ótimos para viver em locais pequenos e não precisam de muitos passeios e exercícios. Os de tamanho maior como o Spitz Alemão Médio, Grande e o Spitz- Lobo apesar do tamanho não exigem grandes níveis de atividades também.

De maneira geral e cada um de acordo com o seu tamanho, são cães muito alertas e podem avisar seus donos de qualquer alteração latindo aos menores sinais. Esse é um dos problemas dessa raça no apartamento...

AH! E é claro que falando nessa raça não tem como esquecer do fofo & famoso Boo*---* Que ficou famoso por seu perfil no facebook

Akita Inu:



 Originário do Japão o Akita é um cão de porte grande, cuja altura na cernelha varia, nos machos, entre os 66-71cm, e nas fêmeas, entre os 61-66cm. O seu peso varia entre os 33,7 e 48,6Kg.

Ele tem bastante apetite e prescisa fazer bastante exercício físico! Podem viver dentro de casa mas precisam praticar atividades diárias. Adora brincar com crianças. Acompanha a família e a protege sempre que necessário.

O Akita Inu é bem parecido com o Shiba Inu mas o Akita é maior. Ele não é amigável com cães do mesmo sexo ou porte. Por isso é melhor evitar ter dois da mesma raça.






Bjos! Comente Porfavor?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 pet maníacos comentaram:

Postar um comentário